Trocas e Devoluções

O maior comprometimento da Daiken Elevadores é a total satisfação de seus revendedores. 

Por isso, com base no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossos procedimentos para trocas e devoluções. 

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:

- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto com defeito.

Produto avariado no transporte
Entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail loja@daikenelevadores.com.br ou no telefone +55 (41) 3621-8417. (2a a 6a feira das 9:00 às 18:00). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:
- PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega;
- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.

Após recebermos o produto avariado ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá outro produto igual. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Produto em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail loja@daikenelevadores.com.br ou no telefone +55 (41) 3621-8417. (2a a 6a feira das 9:00 às 18:00) para relatar o ocorrido.

Condições:

- PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega;
- A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada;
- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.

Após recebermos o produto errado, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Produto com defeito
Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito através do e-mail loja@daikenelevadores.com.br ou no telefone +55 (41) 3621-8417. (2a a 6a feira das 9:00 às 18:00). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

- PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega;
- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá um novo produto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Se o defeito ocorrer após este prazo, você deverá entrar em contato conosco.

Em caso de dúvidas entre em contato com loja@daikenelevadores.com.br ou no telefone +55 (41) 3621-8417.

Pague com
  • Paghiper
Selos

Daiken Indústria Eletrônica LTDA - CNPJ: 79.435.020/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail